Política de Envio

ENVIO DE PEDIDOS

Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos para o  processo de envio. Enviaremos no máximo 72hr úteis após pagamento confirmado.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte, assim que o pagamento for confirmado.


O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO JUNTO AO VALOR DO FRETE NA PÁGINA DO CARRINHO DE COMPRAS DEPENDENDO DO TIPO DE ENVIO ESCOLHIDO, PAC OU SEDEX.

Esse prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita em até 72hr úteis após confirmação do pagamento pelo meio escolhido.

 

SOMENTE APÓS A POSTAGEM  COMEÇA A VALER O PRAZO DE ENTREGA ESTIPULADO NO ATO DA COMPRA . 

 

Acompanhamento do envio
 
Assim que seu pedido for enviado o status do pedido é alterado pelo sistema para enviado e você receberá em seu e-mail o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site  dos correios.
 
 
Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.

 

Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete.Certifique-se de que o endereço do cadastro esteja correto, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.

 

1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios ou da transportadora Jadlog - conforme opção escolhida de envio em sua compra - (www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

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